Sony promete apresentação memorável na E3 2018 com títulos exclusivos

A edição 2018 da E3, maior feira internacional de jogos eletrônicos, acontece entre os dias 12 e 14 de junho, em Los Angeles, California (EUA). Quem promete fazer uma grande apresentação é a Sony, que ficou devendo muita coisa na edição de 2017, inclusive a previsão de lançamento de muitos dos seus aguardados exclusivos.

A conferência das empresas começa no sábado, 9 de junho, antes mesmo do início oficial da E3. A equipe da PlayStation irá fazer sua apresentação no dia 11, às 22h no horário de Brasília, com transmissão ao vivo via Facebook, YouTube, Twitch e canal exclusivo da marca.

sony-playstation-e3-2018
A conferência da Sony na E3 2018 acontece dia 11 de junho, às 22h no horário de Brasília

The Last of Us Part II, da Naughty Dog, é um dos títulos exclusivos da Sony que fomentam maior expectativa por novidades em jogabilidade, enredo e data de lançamento. O jogo de estreia da série foi muito bem recebido e ostenta uma nota de 95 na Metacritic, baseada em 98 análises.

Desenvolvido pela Insomniac Games exclusivamente para PlayStation 4 (PS4), o novo Marvel’s Spider-Man também promete impactar na apresentação da Sony. O jogo, que já tem data de lançamento definida — 7 de setembro de 2018 — possui história original e acontece em mundo aberto. Além do que já se sabe do novo game do herói, novos detalhes devem ser divulgados na feira.

the-last-of-us-part-II
Sony deve divulgar novos detalhes de The Last of Us Part II na E3 2018

Finalizando a lista “pouco” hype da Sony, temos Death Stranding, nova franquia da Kojima Productions que será lançada somente para PS4. O estúdio aprimorou um motor desenvolvido pela Guerrilla Games no desenvolvimento do jogo, cuja jogabilidade e temática se baseiam no encalhamento de animais marinhos em praias e a conexão entre vida e morte.

Hideo Kojima se tornou aclamado no segmento por imprimir linguagem autoral no desenvolvimento dos jogos, como toda a cinematografia e enredo caprichado de Metal Gear Solid. O que aumenta a expectativa sobre o título é o elenco por trás do jogo, com participação do diretor Guilherme del Toro e dos atores Norman Reedus e Mads Mikkelsen.

Death-Stranding
Death Stranding promete uma experiência inovadora aos jogos

Outros títulos exclusivos também podem favorecer a apresentação da Sony, como Ghost of Tsushima (Sucker Punch Productions), Dreams (Media Molecule) e Days Gone (SIE Bend Studio) — este ainda não foi confirmado na E3 2018.

Uma cereja nesse bolo seria novidades de Final Fantasy VII Remake, em produção pela Square Enix. Embora não seja exclusivo da Sony, o título deve chegar antecipadamente ao console da PS4, cujos rumores apontam para um lançamento dividido em episódios.

Com tantos títulos exclusivos de qualidade para explorar, a Sony parece estar com a faca e o queijo na mão para tornar não apenas a E3, mas sim o ano de 2018 inesquecível. Antes mesmo da feira, a empresa foi muito bem com o lançamento de God of War, que se tornou o exclusivo para PS4 de maior nota na Metacritic (94), superando títulos como Uncharted 4: A Thief’s End (93) e Bloodborne (92).

E você, o que espera da Sony na E3 2018?

 

2 comentários em “Sony promete apresentação memorável na E3 2018 com títulos exclusivos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.